quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A disputa da liderança no PSD é "pensar em grande"?


No PSD o futuro líder será o repetente Marques Mendes! Surpreendidos!?

Lamento, mas um partido sem alternativas por norma é pequeno e não pensa em grande. Veja-se o caso do PCP, Bloco e CDS/PP. São sempre os mesmos a liderar. Não há sangue novo!

Nestes casos a única novidade é que normalmente estão mais velhos e desgastados. E continuam sem ideias (o que as vezes até nem é mau pois também há más ideias). Porque são símbolos de futuro, continuam a usar fatos cinzentos (normalmente menos cinzentos que o protagonista), gravatas às riscas (o que sugere um rumo indefinido) e com umas super armações dos óculos (para os portugueses perceberem que não lhes escapará nada).

O PSD escolheu este caminho. Infelizmente, para Portugal.

E os portugueses já demonstraram que querem que a classe política se renove sistematicamente. Nas ideias e nos protagonistas!

Como o PSD não percebeu isto será verdadeiramente notícia em 2009. Marques Mendes não irá crescer! E aí teremos a vítima Santana Lopes. Pronto para se sacrificar novamente em nome do seu partido e com o objectivo de voltar a alcançar os seus "excelentes" resultados nas legislativas de 2005.

Sem comentários: